Não sei se o poema é bonito, mas sei que preciso escrever

Embora eu esteja precisando de muitas  coisas no momento (um emprego e paz de espírito sendo as mais importantes), a que eu mais quero é conseguir voltar a escrever.
Deveria estar lá embaixo na lista de prioridades práticas da vida, mas não está. Porque escrever sempre foi pra mim uma válvula de escape, o pininho pra afrouxar a pressão da boia prestes a estourar, sabe?
Há um ano eu não consigo escrever alguma coisa que acho digna de ser lida e eu não tinha me tocado até pouco tempo o quanto isso me chateia. E olha, posso dizer que É MUITO. Hahahaha
Então eu vou voltar e peço paciência pra vocês, meus dois leitores, porque vai levar um tempinho até eu escrever com a mesma qualidade as babaquices de antes. Eu tô enferrujada, mas sei que NÃO ESQUECI como se faz. 

Até lá eu vou fazer uma coisa que eu não desaprendi e gosto demais: Uma lista.


LISTA DOS MEUS TEXTOS PREDILETOS PUBLICADOS NESSE BLOG (em nenhuma ordem particular)


O texto que eu escrevi para o moço que morreu, dizendo coisas que eu jamais tinha dito e agora jamais poderei dizer.



Um texto sobre os momentos em que eu percebi que estava apaixonada, ou que não ia dar em mais nada.



Se um cara por quem eu tô encantadinha me pergunta o que eu quero fazer.... Eu faço um texto pra ele. Simples assim.



Eu tive um relacionamento aberto e uma fase dadeira. Tomara que nunca mais aconteça.



Bom, até mesmo a música "dos homens" pode fazer a gente pensar um pouco em Deus, né?



Sim, eu sou bonita. Obrigada.



Uma lista de presentes que eu adoraria ganhar de aniversário.



Bom... Acho que esse título é meio óbvio (bônus: Tem uma foto minha quando criança super amedrontada perto de bonecas!).



Um post que tem como título Primetime, da Janelle Monae, certamente não deve ser lido por menores de 18 anos.



Um post sobre despedidas e sobre o quanto a gente não consegue gostar de quem a gente gostaria de gostar.



Tem gente que faz a gente escrever textos bons mesmo em momentos merdas, né?



Sobre a distância, sobre fins que não terminam como a gente gostaria e sobre as ideias que ficam bem no fundo da nossa cabeça.


A gente não pode cortar o pé só pra um sapato caber que nem as irmãs da Cinderella no conto original. Só que eu não tava falando de sapatos.



Óbvio que a ideia era furada, mas tão gostosos os papos de bar.

Comentários