I think I've got a little crush on you - I hope it's not too much

Como eu tenho me decepcionado demais com os garotos da vida real decidi que nessa minha nova fase monga monja eu vou ter quedinhas apenas por moços da ficção porque, caso alguma coisa dê errado eu vou ter 100% de certeza que a culpa é minha. Então aqui está a minha lista atualizada de paixonites por moços da ficção:

7. Jess Mariano - Gilmore Girls
No começo eu achei Jess um babaca, não vou negar. Não tenho paciência pra gente que faz joguinho e tudo o que ele fez enquanto Rory e Dean estavam juntos foi jogar - e usar a mocinha lá pra fazer ciúmes foi bem BEM BeM errado, né? Vamos combinar. 

MAS ESSE CARA..... AH, ESSE CARA TERIA SIDO MINHA ESCOLHA FINAL PRA RORY SE EU PUDESSE ESCOLHER.

Eu acho que assisti essa cena um bilhão de vezes.


E não pela fase bad boy, porque embora eu entenda a atração que um bad boy pode exercer, eu sou muito mais a fase mais madura, quando a Rory já está com o babaca do Logan e ele aparece dando aquele choque de realidade que todo mundo tava vendo que ela precisava e ninguém tinha as moral de fazer. E eu nem vou falar sobre a última cena dele na temporada do ano passado.....................
"Eu te conheço melhor que qualquer um e você não é assim!" olha, se isso não é amor, o que mais pode ser?

Olha, eu só posso esperar que, caso Gilmore Girls continue, o Jess ocupe o lugar maravilhoso que ele merece.



6. Jake Peralta - Brooklyn Nine Nine




Há algum tempo na internet surgiu um meme pra você se descrever em três personagens de série/filme. Eu fui Felicity, Rob Gordon e Jake Peralta e entrei totalmente em acordo com aquela ideia de que a gente gosta das pessoas por egoísmo já que, no fundo, a gente acha que elas se parecem com a gente. Peralta é totalmente isso.

E quem não é? rsrs


Ele é um detetive/policial de uma série de comédia. O melhor da 99 DP do Brooklyn (embora a Santiago discorde). E é totalmente competente no que faz, embora faça isso com humor.
E, nos bastidores da profissão, Peralta tem grandes problemas pra demonstrar sentimentos e lidar com as emoções. Quase nem me identifico.


E quem consegue? rsrsrs


5. Luke Cage - Luke Cage/Jessica Jones/Defensores

Eu sinceramente não sei o que dizer sobre esse homem que não soe absurdamente como objetificação. Porque olha, de verdade, é 80% objetificação.

Olááá, Luke.

Mas, não bastasse ser um tremendo dum HOMÃO DA PORRA, Luke Cage ainda defende os mais fracos, ajuda os amigos todos e não se machuca de jeito nenhum.
Se não desse pra ser meu amante eu gostaria que fosse meu segurança. Ou meu amigo.


Mas preferencialmente amante mesmo. Não vou mentir.


4. Joel Hammond - Santa Clarita Diet

"Opa, troquei o meu almoço pelo da patroa"











Aqui é culpa do fator Timothy Olyphant. Eu acho Timothy Olyphant um cara totalmente gato desde a época que ele fez Hitman (ou um pouco antes, não lembro) e agora que ele tá nessa onda meio GRISALHÃO GATO a coisa só melhora. Joel Hammond, a personagem, é o marido que descobriu que a mulher virou uma zumbi comedora de humanos e surtou com isso (é claro), mas foi totalmente suportivo e PARCEIRÃO.
Ganha muitos pontos na escala amorzinho por estar com ela em todos os momentos - até nos ruins e bizarros.

O crush está vindo. Aja naturalmente.




3. Riggs - Lethal Weapon (série)
Olha esse cabelo. Plmdds, que cabelo feio.












Riggs entra totalmente na cota dos dodóis da cabeça. Porque o Riggs é MUITO dodói, gente.
Pra quem nunca assistiu Máquina Mortífera (os filmes e a série - mas no filme quem interpreta o Riggs é o Mel Gibson), o Riggs é metade inconsequente de uma dupla de policiais que é completada pelo Murtaugh (que, na série, é o pai de "Eu, a Patroa e as Crianças", o Damon Wayans). Enquanto Murtaugh é um cara "equilibrado", o Riggs é totalmente despirocado das ideias.
Tipo... TOTALMENTE. Eu não posso dar spoilers, mas posso dizer que por trás de toda loucura tem uma pessoa sofrendo muito e em todas as cenas de fragilidade emocional eu fico só o tweet do Taison pensando. QUERO CUIDAR DE VOCÊ, RIGGS. POSSO?


Ahh... BELEZA ENTÃO.



2. Louis Litt - Suits

A primeira cena de Louis Litt em Suits mostra que ele é a personagem que a gente não vai gostar na série. Porque ele é egoísta, mimado, vingativo, neurótico, paranóico e quer ferrar os protagonistas da série. Louis Litt, apesar de um advogado incrível, não é uma pessoa amável.
Só que é.

Mais inseguro que andar numa ponte pênsil de madeira num penhasco de 500m num dia de ventania.


E aí a série vai passando e os motivos para você odiar o Louis vão sumindo, enquanto os motivos para você simpatizar com ele vão aparecendo. Ele ainda é inseguro? É. Vingativo? Porra, demais. Impulsivo? É. Fode os outros? Ô SE FODE.
Mas você vai colocando vários "AHHH, MAS ELE..." e, quando percebe, já tá amando e querendo proteger essa coisinha de todas as coisas horríveis do mundo.
E quando alguém (os verdadeiros odiáveis da série) aparecem pra magoar o SEU LITT, você já acha que essa pessoa merece ser "Litt up".

Ou sou só eu? hmmm

NINGUÉM MEXE COM MEU LOUIS.


1. Cormoran Strike


Esse é totalmente uma aposta porque a série ainda nem foi lançada.
MAS É O TOM BURKE INTERPRETANDO O CORMORAN STRIKE, CARALHO!
'Cês tem alguma dúvida de que eu não apenas vou amar, como ficar obcecada por ele?

Há.
Eu amo Cormoran e Robin e vou protegê-los e ficar ligeramente obcecada.



Comentários