I wanna scream and dream and do love for age - Is that ok?

Ela deu uma risada abafada que ecoou pelo quarto.
 
Num gesto executado lentamente afundou o rosto no peito desnudo dele e mordiscou levemente o mamilo esquerdo, abrindo um sorriso ainda maior ao sentir a pressão do braço dele em sua cintura aumentar no momento da mordida. Levantou a cabeça e olhou para ele, que a encarava com uma expressão divertida que, entre todos os significados que podia ter, tinha o mais óbvio de todos.
Estavam deitados na cama de solteiro dele. Ambos completamente nus, cobertos apenas por um cobertor já que fazia frio lá fora. Descansavam. Divertiam-se. Pernas entrelaçadas, ela percebeu que apenas o contato de sua boca com o peitoral dele já havia começado a reanimá-lo para mais algumas horas de diversão.

Ele subiu a mão da cintura dela para o seio direito, acariciando todo o caminho com a ponta dos dedos e provocando arrepios que ela não conseguiria disfarçar nem se tentasse, nem se quisesse... Assim como ele não fazia nenhuma questão de disfarçar a empolgação que sentia. Aproveitando-se da situação, ela se encaixou melhor entre as pernas dele e essa aproximação maior tornou impossível para qualquer um dos dois esperar um minuto a mais.

Com um movimento rápido, ele a colocou por baixo, enquanto procurou instintivamente os lábios dela. Interrompeu os beijos por alguns segundos, apenas o suficiente para reparar que ela tinha, também, um sorriso divertido.

Ela estava completamente imobilizada pelo corpo do homem que agora beijava, lambia e mordia seu pescoço. O máximo que as mãos dela podiam alcançar eram os cabelos – já normalmente bagunçados – dele... E ela reagia a cada beijo com um gemido leve e uma leve puxada no cabelo, que apenas serviam para que ele aumentasse o número de beijos.

Ele ainda talvez não soubesse o quão fácil era pra ela perder o controle quando era beijada daquele jeito... Mas ela já havia percebido que o controle dele também já estava por um fio.

Então, sem dizer nada e tendo apenas o olhar suplicante dele como cúmplice, ela se posicionou para que ele pudesse deslizar para dentro dela... Sem nenhuma suavidade, pois nenhum dos dois podia esperar por delicadezas.

Comentários

Titi disse…
Tô lendo seu blog cada vez mais. Legal demais. Abraço.