...Estamos na luta pra sobreviver!

(a.k.a "Retrospectiva 2016, pt 2)

Esse post é a versão 2016 de uma sugestão do (falecido) Rotaroots.


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


Janeiro



Em janeiro teve show da Mangueira de última hora, presente e cortesia da Renata Mie, com direito a Bethania, Chico, Angela Ro Ro, Martinália e grande elenco ♥


Em janeiro teve também Bloco Soviético, batom vagabundo e eu não conseguindo escrever "BAILE DE FAVELA" direito porque eu sou canhota, perdão.

Fevereiro



Em fevereiro teve Aniversário da Renaja com direito a um grande elenco de pessoas baixas ♥


Em fevereiro teve Carnaval e eu passei mal num bloco pela primeira vez - SEM BEBER - porque minha pressão caiu absurdamente. E fiquei com essas duas pessoas da foto (uma absurdamente bêbada e a outra passando tão mal quanto eu) ilhada em Perdizes sem saber o lado pro metrô. hahahahaha

Março


Em Março eu tava trabalhando no Centro antigo de São Paulo e tirando fotos maravilhosas como essa.


Em Março eu conheci a "casa de vidro" desse sujeito da foto, fiquei totalmente perdida e admirada com o fato de alguém conseguir morar numa "casa de vidro" sem se perder.

Abril


Em abril eu apareci na Globo na final do Campeonato Paulista de futebol fazendo o Amigo com Alma Russa morrer de rir com meus comentários sobre o DRONE que daria o chute inicial do jogo.
"Um drone, mano! Um drone, puta que pariu, é um drone!"


Em abril teve Hopi Hari por conta da firma do migo. Obrigada, firma do migo.


Em abril teve Trifon e teve essas duas moças maravilhosas ♥

Maio


Em maio eu comecei a trabalhar perto de casa e tirei fotos da igreja da Vila já que eles tiraram as árvores pra gente ver a fachada da igreja.


Em maio teve ENCONTRO DE NAJAS na casa do Nelxo, com direito a análises de letras do Roberto Carlos, bailinho e muito amô parmera.


Junho


Em junho teve Festa Junina e eu comi pra caralho.

Julho


Em julho teve Lo & Samuel Rosa e meu Deus, eu descobri que se eu for namorar de novo um dia vai ser com alguém que me olhe do jeito que o Lo olha pro Samuel.

Agosto


Em Agosto teve Parmera. Pra caramba.


Parmera até não caber mais, até avatar Parmera teve.

Setembro


Em setembro não teve mais </3

Outubro


Em outubro teve a festa surpresa mais maravilhosa que eu já participei na vida, pra uma das pessoas mais incríveis que eu conheci esse ano. Tudo com muito Parmera no meio, claro, porque tudo de bom que aconteceu esse ano teve o Parmera no meio.


Em outubro teve também rolês avulsos Carregada e Amigo com Alma Russa, minha dupla predileta desde 2010. Teve retorno dos emails matinais também ♥

Novembro




Dezembro

Em dezembro teve minha campanha pra doação de sangue (e essa sou eu doando dia 21 com minha tia ao fundo).


E em dezembro teve mais minha família, como foi em 2016 inteiro. Não foi um ano totalmente terrível, eles estiveram sempre comigo ♥




....E eis minha última selfie de 2016:


Comentários