How about grieving it all one at a time?

Eu tenho recebido tanto amor, tanto apoio, tanto carinho, tanto chamego, tantos mimos, tanta energia boa de tanta gente que acho que vou ter que adicionar um agradecimento à 2ª maior fossa da minha vida da próxima vez que for rezar por ele por ter feito DE NOVO com que eu tivesse uma visão mais clara de quem é meu amigo e gosta de mim.
É meio estranho pensar assim, mas é bem real.

Eu tava sem celular e sem acesso às redes sociais durante o dia - o que não impediu que várias pessoas se agitassem pra me darem pelo menos um sinalzinho de vida dizendo que sentiam muito pela minha perda e que estavam disponíveis caso eu precisasse encostar a minha cabecinha no ombro de alguém e chorar.  Eu recebi emails, eu recebi tweets com __o__, eu recebi DMs, eu recebi mensagens no Facebook, eu recebi comentários aqui no blog (e até um de um querido queridíssimo que eu não sabia que lia o blog e comentou em outro post aleatório só porque é diferentão e não gosta de aparecer hahaha), eu recebi LIGAÇÕES EM CASA e uma pessoa chegou a colar aqui em casa com uma caixa de bombom enquanto eu tava na firma só pra eu ter algum doce pra comer quando eu chegasse em casa (sério, tem coisa mais <3 que isso?).

Pra alguém que foi criada rodeada de amor e atenção é bem esquisito eu me surpreender com demonstrações de afeto, mas é assim que eu rolo. Porééééééem... O fato de que eu estranho e me surpreendo não quer dizer que eu não saiba agradecer.

Então, de verdade, obrigada pelo carinho que vocês tem demonstrado. Sério.



Comentários

Tati disse…
Tirar coisas boas de momentos ruins: uma revolução <3

Novembro Inconstante