Lay down beside me (Love ain't for keeping)

Percebi uma coisa: Dos garotos da minha vida raríssimos são os que tem como ocupação algo que não envolva engenharia ou jornalismo. Sério: Meu pai, meus melhores amigos, meus rolos mais importantes, meus ex-namorados... Engenheiros ou jornalistas.
Eu quase consigo fazer um "fase Apolo x fase Dionísio" que nem quando a gente vai estudar literatura/arte e percebe que depois de uma fase porra louca as pessoas sempre pensam em algo pra voltar aos eixos, ser clássico, etc. Depois de um jornalista com quem eu vou pro bar, danço salsa, passo a noite acordada e que não consegue ficar acordado comigo, tem um engenheiro que me faz sair pra correr, que lê o que escrevo, avalia o que eu faço, fica em casa vendo filme comigo. Daí depois... PÁ: Jornalista. Bar. B@l@d@. Noites sem dormir.
Caramba, eu devo ser a pessoa mais óbvia e previsível do mundo.

*.*.*.*.*

Dito isso, tem esse moço no facebook que tenho quase certeza que adicionei por causa do Tinder, mas com quem nunca falei. Não é o único nessa situação (pode me chamar de fútil, superficial, blábláblá, mas TODOS os moços que adicionei no facebook por causa do tinder eu só fiz porque eram bonitos - mas como isso não é garantia de que o cara não seja um pamonnha a maioria eu deixo lá um tempo até perceber se vale ou não 5min de prosa e, se não valem, you may hate me but it ain't no lie baby bye bye bye), mas é o único com quem eu REALMENTE gostaria de conversar e, sei lá, sair e tomar uma cerveja. Fazer as coisas com calma e sem atropelo (coisa que eu faço com ninguém).
Porque se desde antes da eleição o moço já chamava minha atenção, durante ele conseguiu ganhá-la TOTALMENTE. E nem só falando do lado certo da política (que pra mim, obviamente, é o meu, né?)... Mas com todos os posts. O cara tem um tipo de humor que combina comigo, parece ser o tipo de cara que seguraria o tranco e não se leva tanto a sério.
O problema?
Cara, não faço IDEIA de como começar um assunto com um cara com quem nunca falei, mas já considero pakas. Tô intimidada mesmo e achando que o cara é muita areia pro meu caminhãozinho.
Pode rir e me chamar de trouxa, talvez eu seja mesmo.

(mentira, não ria de mim! ME DÊ DICAS DE COMO CHEGAR NO CARA)


*.*.*.*.*

A ligação entre a parte um e dois é que, obviamente, o cara é.... JORNALISTA.


*.*.*.*.*

E não, o último cara com quem saí não é engenheiro. O último cara com quem saí é jornalista. E o penúltimo um dia quis ser (e, quando surgiu na minha vida, era). Talvez nem meus ciclos sejam regulares. hahaha

Comentários